ATENÇÃO!
Os candidatos classificados no Concurso Vestibular UFSC/2009 para os 1º e 2º semestres letivos de 2009 efetuarão matrícula nos dias 12 e 13 de fevereiro de 2009, exceto os candidatos classificados para o curso de engenharia de materiais, os quais deverão efetuar matrícula nos dias 29 e 30 de janeiro de 2009.
Os ingressantes de 2009.1 devem, preferencialmente, efetuar matrícula no primeiro dia e os ingressantes de 2009.2 no segundo dia.
Resolução n°016/CUn/2007 - ORIENTAÇÕES PARA A MATRÍCULA